quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Venha conhecer nosso X-ISO Whey protein totalmente zero carbo e zero lactose!!!

X Whey ISO Hidrolisado 900g SNC

APENAS POR: R$ 184,90

Descrição Rápida

Whey Protein hidrolisada isolada é um alimento protéico composto Whey Proteína hidrolisada Isolada. A Proteína do Soro do Leite, matéria prima elaborada com a mais alta tecnologia e elevada concentração de aminoácidos, principalmente BCAA. Sua formulação é diferente daquelas encontradas no mercado, devido ao alto grau de concentração protéica e pureza. X- ISO foi formulada para uso profissional, incluindo atletas olímpicos.

Descrição do Produto

Benefícios – X-ISO (900g):
Maior concentração de proteína por peso do mecado
Menos 0g de gordura por dose
Alta concentração de BCAA’s
Matéria prima 100% importada
Formulado para uso profissional
Pureza e qualidade certificadas
Exclusiva e prática alça

Informações – X-ISO (900g):

Whey Protein X-ISO é um alimento proteico composto Whey Proteina hidrolisada Isolate. A Proteína do Soro do Leite, matéria prima elaborada com a mais alta tecnologia e elevada concentração de aminoácidos, principalmente BCAA. Sua formulação é diferente daquelas encontradas no mercado, devido ao alto grau de concentração proteica e pureza. X-ISO foi formulada para uso profissional, incluindo atletas olímpicos.

Uso – X-ISO (900g):

Para o aumento de massa muscular, X-ISO é indicada para ser tomada após os exercícios e antes de ddormi. Ela irá, recuperar tecido muscular com a principal matéria prima que os constitui. A manutenção de uma balanço de nitrogênio positivo e um fator crucial no aumento de massa.
O produto pode ser usado em dietas como um substiruto de refeições para aqueles que buscam preservar a sua massa muscular e a beleza da pele, dentre outros fatores. Dietas de revistas ou auto aplicadas podem levar a perda de gorduras, porém com perdas musculares de outros tecidos vitais. X-ISO poderá prover um substituto ideal para refeições com baixa caloria, menos de 0g de gordura e alta concentração de proteínas.

X-Line®:

A linha de produtos X-Line® marca da SNC, é fabricada com um dos mais avançados métodos laboratóriais do mundo no campo da suplementação nutricional avançada.
Os produtos X-Line® são produzidos usando somente as melhores matérias primas e ingredientes selecionados para assegurar a pureza e a melhor absorção com a qualidade da pioneira e maior rede da América Latina, a SNC – Sports Nutrition Center.
Composição – X-ISO (900g):
Informações Nutricionais
Porção: 60g (02 dosadores cheios)
Peso Líquido: 900g
Quantidadepor porção%VD*
Valor Calórico176Kcal = 823Kj10%
Carboidratos0g0%
Proteínas50g65%
Gorduras totais0g0%
Gorduras saturadas0g0%
Gorduras trans0g*****
Fibra alimentar0g**0%
Sódio99mg5%
**% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** quantidade não significativa. *** VD não estabelecido.
Ingredientes: Proteína hidrolisada isolada do soro do leite, aromatizante artificial de cacau, espessante goma xantana e edulcorantes sucralose  e acesulfame K, corante Bordeaux..  “NÃO CONTÉM GLÚTEN”.
Sugestão de Uso: Dissolver 02 (duas) doses recomendada em 300ml de água, leite desnatado. Tome 2 porções ao dia, ou de acordo com o tipo, a frequencia e intensidade do esforço muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário