quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PROMOÇÃO OXY ELITE PRO - SNC SUPLEMENTOS!!!



PROMOÇÃO POR APENAS R$ 189,00 até em 3X s/juros!!!


O que é OxyElite Pro?

O Novo OxyElite Pro (sem DMAA) é um suplemento alimentar com ação termogênica, é um Suplemento Importado desenvolvido para auxiliar no emagrecimento de forma eficaz, pois atua diretamente nas células que armazenama gordura.
OxyElite Pro promete queimar agordura subcutânea que é a gordura que cobre os músculos, o tipo certo de gordura a ser queimada. Dessa forma ele poderá queimar as calorias extras, resultando no emagrecimento. Ele também contém em sua composição ativos estimulantes que aumentam a sua energia, melhorando assim o desempenho nos exercícios físicos.
A venda do OxyElite Pro contendo DMAA foi proibida no Brasil por conter em sua composição uma substância chamada dimetilamilamina (DMAA), por este motivo, a USPLabs inovou desenvolvendo uma nova formula que não possui o DMAA..
O termogênico OxyElite Pro. Veja abaixo os principais efeitos dele:
Promete auxilia no emagrecimento. Na Queima gordura. Na Redução o apetite. No controle da fome e vontade de comer. No aumento do foco e concentração. No aumento da energia e na disposição para os treinos. Para conseguir alcançar esses efeitos acima citados é importante também ter uma dieta balanceada e praticar exercícios físicos regularmente.


Fique em forma no verão com Oxy Elite Pro você só encontra na SNC Suplementos Shopping Jaraguá!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário