sábado, 27 de julho de 2013

Comecei a musculação que suplemento tomar...

   

Comece o dia com Whey

Tome um shake com whey imediatamente após acordar (30 a 50 gramas), você dormiu por pelo menos 8 horas, e durante esse tempo o corpo ficou sem aminoácidos para síntese protéica e outros processos corporais.Embora seja no sono que seu corpo se recupere e cresce, ele também entra em um estado catabólico, quebrando massa muscular para obter os nutrientes necessários e converter em energa.O Whey é uma das proteínas que digerem mais rápido, consuma com água para digestão mais rápida ainda.
Resumo: Tome de 30 a 50 gramas de whey protein com água ao acordar.
SNC suplementos você encontra whey concentrados, isolados e hidrolisados. Whey Concentrado a partir de R$59,00 confira passe no Jaraguá Shopping - Araraquara SP

Multiplique seus ganhos com o multivitamínico

Após acordar, tomar seu whey e fazer sua higiene, é hora do café da manhã, formado basicamente de proteína (Ovos por exemplo) e carboidratos complexos ( Aveia e Pão integral), uma ou duas frutas. A frutose será absorvida rapidamente e reabastecerá seu fígado com glicogênio, desligando o processo catabólico e entrando no anabólico. Tome junto uma pílula de um multivitamínico ou um pack.
Resumo: Café da manhã com proteína, frutas, pão integral e aveia, e um multivitamínico depois.
SNC Suplementos voce encontra polivitamínicos e packs consulte o site: www.snc2013.wix.com/sncsuplementos

Fibras

Você pode também tomar um suplemento de fibra, pois ela melhora a digestão e a absorção de nutrientes e aminoácidos (ao diminuir a velocidade de absorção dos  mesmos). A fibra não é indispensável, mas ela ajudará a manter os aminoácidos no corpo até a próxima refeição.
Resumo: Ingira 3g de fibra no café da manhã, e 3g de fibra com o seu último shake de proteína na noite.

Cafeína

Essa  é uma excelente opção, não interessa em que fase você está. É boa pra crescer pois aumenta sua intensidade e concentração. É boa para queimar gordura pois ajuda o corpo a usá-la como energia. Tome cuidado, consumo em excesso pode ter efeitos colaterais.
Consuma cafeína duas vezes ao dia, preferencialmente de manhã.
Resumo: Beba duas xícaras de café, ou 400mg de cafeína antes de malhar. Para queimar gordura, 100 a 300mg a cada 4 horas é suficiente. Caso não pode tomar café use suplementos que contem cafeína, SNC Suplementos você encontra linha completa de suplementos confira no site: www.snc2013.wix.com/sncsuplementos

Creatina

Tomar creatina antes e depois de malhar possui muitos benefícios. Ela leva água até o músculo, tornando-o temporariamente mais forte, nesse intervalo você treinará com mais peso e mais quantidade, e estimulará mais o músculo consequentemente.
Após malhar, ela ajuda a levar os nutrientes para o tecido muscular e ajuda na recuperação.
SNC Suplementos creatina a partir de R$ 34,90 Confira no site:
www.snc2013.wix.com/sncsuplementos

Glutamina

Esse é o aminoácido mais abundante no corpo, ele melhora sua digestão, aumenta sua imunidade e sua recuperação, e te dá mais energia ao ajudar o músculo no abastecimento de glicogênio. Por isso é importante tomar antes e depois do treino.
Resumo: Tome de 5 a 10g de glutamina antes e depois do treino junto com o whey e a creatina. (BCAA’s contém a matéria prima necessária para o corpo produzir glutamina.). Aumente a dosagem aos poucos, não passe de 40g por dia.
SNC Suplementos você encontra todas as marcas de Glutamina para complementar sua ingestão diária.

Antioxidantes

Quando se treina pesado, seu corpo fica cheio de radicais livres. Vitamina C e E os combatem e ajudam a manter seu músculo crescendo. Seu multivitamínico já deve conter essas vitaminas básicas, mas consumi-los novamente após o treino tem suas vantagens.
Resumo: 500g mg de vitamina C e 400 UI de Vitamina E junto com seu shake pós treino.
SNC Splementos você encontra a linha completa de vitaminas e minerais para complementar sua dieta.

Zinco e Magnésio

Atletas geralmente têm deficiência desses minerais. Pois o exercício os consome, além de serem eliminados no suor. Tomar ZMA ajuda a aumentar o nível de hormônios anabólicos como a testosterona livre, e também melhora a qualidade do seu sono.
Lembre-se que ZMA é mais eficiente com estômago vazio, e o cálcio atrapalha a absorção dele.

Você pode sim tomar junto com seu shake de whey, mas obterá melhores resultados se tomar meia hora antes.
Resumo: Tome ZMA com estômago vazio meia hora antes do seu último shake de proteína da noite. Siga a quantidade recomendada no rótulo.
 SNC Suplementos você encontra linha completa de percursores como ZMA e GH...CONFIRA Passe no Jaraguá Shopping

Caseína

Essa proteína, ao contrário do whey, é digerida lentamente. A hora mais inteligente de tomá-la é antes de dormir, pois você ficará um bom tempo sem comer.Quanto mais tempo você conseguir manter aminoácidos no sangue, menos seu corpo precisará pegar energia de seus músculos. Pode-se usar suplementos Caseína.
Resumo: Tome de 30 a 50g de caseína com ou sem carboidratos complexos antes de dormir. Se quiser ganhar massa coma 50g de carboidratos, se quiser perder, evite-os.
SNC Suplementos você encontra linha completa de caseinas importadas e nacionais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário